Fortalecido para 2022, Aguinaldo Ribeiro afirma: “Nosso foco agora é trabalho e o resto é consequência disso”

Apesar de ter fortalecido o Progressistas na eleição passada e de saber que o partido chegará forte em 2022, onde provavelmente vai querer estar em uma chapa majoritária, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro – nome lembrado para o Senado Federal, diz preferir viver o momento de trabalho para ver a consequência disso depois.

“O que atrapalha é que vivemos de eleição em eleição, mas o nosso foco agora é trabalho e o resto é consequência disso”, falou em entrevista ao Sistema Arapuan na última segunda-feira (11).

Com relação a atual política em João Pessoa e no Estado, Aguinaldo se mostra satisfeito. “Vamos vivenciar aqui em João Pessoa as duas gestões [Cícero Lucena prefeito e João Azevêdo governador] trabalhando pela cidade e os para os que tiverem compromisso, como eu tenho, com a cidade, vão também destinar recursos de suas emendas aqui”, declarou.

O Progressistas saiu das eleições de 2020 com 22 Prefeituras, entre elas a da Capital com Cícero. Em 2016 o partido obteve êxito apenas em 6.

Veja também:

Compartilhar