Candidato à Presidência da Câmara apoiado por Bolsonaro, Arthur Lira desembarca na Paraíba para reunião com João Azevêdo

O deputado federal por Alagoas, Arthur Lira (Progressistas), candidato à Presidência da Câmara Federal, se reúne com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), nesta quarta-feira (13). O encontro acontece na Granja Santana em João Pessoa, às 16h30, após articulação do deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL).

Arthur, que é apoiado na disputa pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cumpre agenda em diversos Estados em busca do apoio do parlamentares próximos aos respectivos governadores e apresentando sua agenda para o Parlamento Nacional. Ele conversará, ainda hoje, com parte da bancada paraibana.

Baleia Rossi do MDB de São Paulo, candidato opositor a Bolsonaro e lançado pela aliança composta por PDT, PT, MDB, PSL, Rede, Cidadania, Democratas, PSB, PV, PSDB e PCdoB, nos próximos dias também desembarca na Paraíba para fortalecer seu nome. Gervásio Maia, parlamentar pelo PSB do Estado, já declarou voto em Rossi. Damião Feliciano (PDT), Frei Anastácio (PT), Julian Lemos (PSL) e Efraim FIlho (Democratas) devem seguir o grupo.

PARTIDO DE JOÃO COM BALEIA

A bancada do Cidadania, partido do governador João Azevêdo, já definiu que votará em Baleia Rossi. A cúpula do partido defende a criação de uma frente ampla que reúna partidos de Esquerda, Centro e Direita, contra as pautas do Governo Bolsonaro defendida por Arthur Lira.

Veja também:

Compartilhar