“Não tenho o que comemorar”, diz suplente de João Henrique, Dra. Jane Panta

Dra. Jane Panta (Progressistas), suplente que assumirá a vaga deixada pelo falecido João Henrique (PSDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que está ainda em choque com a notícia. Ela lamentou a morte do parlamentar e destacou o exemplo de vida do político.

“Fui muito bem acolhida pelo deputado. Hoje eu não tenho o que comemorar. Fica aqui a minha solidariedade a família neste momento de luto. Que Deus possa dar o conforto a todos por essa triste perda”, lamentou. 

Jane também lembrou que foi infectada pelo novo Coronavírus (Covid-19). “Estive interna no mesmo hospital que ele e graças a Deus meu quadro foi de recuperação”, comentou a primeira-dama de Santa Rita.

Para ela, o parlamentar era um líder por natureza, “ele cumpriu muito bem seu papel na política, só deixou exemplo, sempre muito sensato e nunca se deixava influenciar. Não se deixava levar por ondas políticas. Agia por convicção e isso era muito admirável nele”.

Jane Panta é primeira suplente da coligação a Força da Esperança II (Progressistas, PSC, PHS, PTC, PV, PSDB e PSD) e por isso deve ocupar o espaço deixado pelo parlamentar. A ALPB ainda não informou a data da posse.

A Casa decretou luto oficial de sete dias pela morte de João Henrique. Ele morreu nesta terça-feira (12) aos 77 anos.

Veja também:

Compartilhar