Morre jornalista campinense Fernando Soares, vítima da Covid-19

Faleceu nesta quinta-feira (14), vítima das complicações causadas pela Covid-19, o renomado jornalista paraibano e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), Fernando Soares, de 53 anos. Ele estava internado no Hospital João XXIII.

Fernando passou pelos principais veículos de comunicação da região de Campina Grande e era conhecido pelo sua personalidade carismática. O profissional respondia pela assessoria da Associação Comercial e Empresarial (ACCG). 

O jornalista campinense, Márcio Rangel, pela redes sociais, expressou seu luto. “Com tristeza, o coração partido comunico a triste notícia do falecimento do amigo, irmão e parceiro Fernando Soares. Jornalista, radialista, defensor do bom jornalismo. Campina Grande está de luto. Mais uma triste vítima desse vírus maldito chamado novo Coronavírus. Vai com Deus meu irmão. Obrigado por tudo!”, escreveu.

Paulo Pessoa, repórter da TV Borborema, em uma rede social, lamentou: “Um grande amigo. Um ser humano cheio de vida, alegria e boa vontade no coração”, publicou.

Ainda não há informações sobre o velório, que por se tratar de uma vítima da Covid-19, deve seguir todos os protocolos para evitar disseminação do vírus: apenas familiares e amigos mais próximos presentes e caixão lacrado.

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Acesse também:

Compartilhar