Presa, mãe suspeita de envenenar filhos confessa crime, diz ter depressão e que não consegue comprar alimentos

Após ser presa por tentativa de homicídio e infanticídio, mãe suspeita de envenenar filhos no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na quarta-feira (13), confessou o crime. Ela alegou ter depressão e que não consegue comprar alimentos para o sustento das crianças e adolescentes. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (14).  

A presa, que teve os dados pessoais preservados pela Polícia Civil, tem 38 anos e também ingeriu a substância tóxico. Ela está internada sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Já o filhos receberam alta. A mulher tem cinco filhos. A única que não ingeriu o suco com veneno foi uma filha que prestou o socorro depois perceber que todos estavam passando mal.

O caso segue sob Investigação da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES). Segundo informações do delegado Diego Garcia, a mulher irá responder processo por prática de tentativa de homicídio e infanticídio. As crianças foram socorridas e passam bem. 

“A suspeita confessou o crime, alegando estar em estado de depressão e não ter como alimentar os filhos. As crianças foram tratadas e medicadas, tendo recebido alta hospitalar ainda na noite da quarta-feira”, afirmou o delegado.

Veja também:

Compartilhar