Veneziano comenta possível filiação de Ana Cláudia ao MDB

O senador Veneziano Vital do Rêgo, nos microfones da Panorâmica FM, falou sobre seu retorno ao MDB, após passagem pelo PSB – partido que pelo qual foi eleito em 2018. Ele negou que volta a sigla para comandá-la na Paraíba e se colocou como ‘colaborador’.

“Não entro para ter propósitos de comando. Eu sou um colaborador, assim fui no PDT, no próprio MDB durante 15 anos e no PSB por dois anos”, disse.

Veneziano também falou que aguarda o restabelecimento da saúde de José Maranhão para debater os rumos do partido. Além disso, ele pretende dialogar com as direções municipais do MDB em Campina Grande e João Pessoa. “Devemos todos nós manter a harmonia dentro do partido”, declarou.

Questionado sobre a possibilidade da filiação da sua esposa, a ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia ao MDB, Veneziano descartou, reforçando que ela seguirá no Podemos. “Ela continua no Podemos, como vice-presidente, com a mesma disposição de fazer da legenda um partido que cresça a cada dia”, pontuou.

Ana disputou a Prefeitura da Rainha da Borborema em 2020 e obteve 44.313 votos (21,69%), sendo a segunda colocada e para 2022 é lembrada para vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania).

Veja também:

Compartilhar