Cumprindo agenda em Brasília, Romero tem audiência com Bolsonaro para tratar do plano de vacinação e eleições 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente do PSD da Paraíba, foi recebido em audiência pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na tarde desta quinta-feira (14), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Durante o encontro que durou pouco mais de 40 minutos, Romero tratou com Bolsonaro sobre o plano de vacinação em nível estadual do Governo Federal para a Paraíba. “Tratamos de assuntos relacionados à Paraíba”, limitou-se Rodrigues ao comentar a reunião.

A audiência da tarde desta quinta foi o primeiro encontro do ex-prefeito campinense com o presidente da República, desde a conclusão de seu mandato, no dia 31 de dezembro último. Romero Rodrigues viajou à Brasília a convite do presidente Bolsonaro.

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito é lembrado também para assumir algum cargo no Governo Federal, articulação que ele nega, pois o foco, segundo o próprio, é percorrer a Paraíba para apresentar seu nome e suas ações durante oito anos de gestão em Campina Grande. Romero deverá se apresentar, em 2022, como o governador de Bolsonaro.

Ainda na Capital, o político campinense conversou com o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Em pauta, a organização do partido após o resultado das eleições municipais.

Acesse também:

Compartilhar