Ex-candidato a vice-prefeito e ex-vereador de Campina Grande são nomeados auxiliares de João Azevêdo

Joseildo Alves, conhecido como Galego do Leite, ex-vereador de Campina Grande e atual presidente do Podemos da Paraíba, foi nomeado para o cargo de secretário Executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Não reeleito após dois mandato na Câmara Municipal da Rainha da Borborema, Galego trabalhará agora ao lado da aliada e colega de partido Ana Cláudia Vital do Rêgo, que responde pela titularidade da Secretaria. Ele é aliado de primeira hora da família Vital.

Outro campinense fará parte do time de auxiliares do governador João Azevêdo. Ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Daniella Ribeiro (Progressistas) em 2012, ex-presidente do PROS municipal e atualmente filiado ao Solidariedade, o advogado Rodrigo Motta responderá pela Chefia de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, fazendo da pasta um reduto de nomes de Campina Grande.

Motta já ocupou o cargo de secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico da Paraíba, no Governo Ricardo Coutinho (PSB), em 2017. As nomeações de Galego do Leite e Rodrigo foram publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE), mas o ato formal é de quinta-feira (14).

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Acesse também:

Compartilhar