Adolescente obrigam motorista de aplicativo a fazer rota de entrega de drogas em Campina Grande

Um motorista de aplicativo de Campina Grande, identificado como Djavan Sousa Ferreira, foi alvo da ação de três menores que o fizeram percorrer uma rota para entrega de drogas no município, neste domingo (17).

Segundo a vítima, ele só conseguiu escapar da mira dos adolescentes após localizar uma viatura da polícia, frear bruscamente e descer do carro gritando por socorro. Após isso, o motorista e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia Civil.

Mas, o detalhe do caso, ainda segundo a vítima, é que lá, ele nem chegou a ser ouvido. Djavan contou ainda que os três menores chegaram a ser liberados da delegacia antes dele e, no momento da saída, um dos familiares dos suspeitos chegou a ameaçá-lo.

Como resposta, em fala à Caturité FM, nesta segunda-feira (18), o delegado plantonista que atendeu à ocorrência, Gílson Teles, falou sobre o fato: “Ninguém deixa de ser atendido na Central. Apenas quando há espera por conta da demanda. E, reafirmo, todas as ocorrências são atendidas”, declarou.

Veja também:

Compartilhar