“Não podemos negar o esforço de João Dória e do Butantan pela vacinação no Brasil”, diz governador da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), declarou na manhã desta terça-feira (19), durante a solenidade de início da campanha de imunização no Estado, que não se sente desconfortável pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ter iniciado a vacinação antes dos outros governadores e antes mesmo da abertura da Campanha Nacional de Vacinação pelo Ministério da Saúde.

“De minha parte não existe absolutamente nenhum tipo de constrangimento ou crítica em relação ao governador de São Paulo por ter iniciado a vacinação antes dos outros Estados”, afirmou.

João Azevêdo destacou ainda a importância de João Dória na vacinação do país e seu empenho em relação Para produção da vacina CoronaVac, através do Instituto Butantan.

Acesse: Novas remessas de vacinas contra Covid-19 ainda não têm data definida para chegar à Paraíba, revela secretário​ de Saúde

“Nós não podemos negar o esforço de Dória e o esforço do Instituto Butantan pela vacinação no Brasil. O governador Dória fez um ato simbólico de vacinação”, declarou.

O governador revelou que em alguns dias será lançada pelo Estado uma campanha estimulando a imunização dos paraibanos. “Nos próximos dias vamos lançar a campanha de esclarecimento sobre a vacinação, e principalmente de convocação para as pessoas se vacinarem”, disse.

Veja também:

Compartilhar