Eventos carnavalescos de Campina Grande serão transmitidos pela internet por causa da pandemia, informa secretária

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Rosália Lucas, revelou nesta quarta-feira (20) como funcionará a edição deste ano do Campina Folia e do Carnaval Tradição, em meio à pandemia da Covid-19. Rosália informa que eventos carnavalescos serão transmitidos pela internet e sem programação presencial nas ruas para evitar a disseminação do vírus.

Ainda segundo a secretária, são 26 eventos, com investimentos de iniciativa privada, programados para ocorrer nos 15 dias que antecedem o Carnaval, mas que foram afetados pela crise sanitária. Ela disse que o período é importante para a economia local e está consolidado no calendário turístico da Paraíba.

No dia 6 de fevereiro haverá uma “grande live” com eventos do Campina Folia, mas a programação ainda será definida e os detalhes referentes a essas alterações na programação de Carnaval da cidade não foram divulgados.

Quanto aos eventos religiosos que ocorrem no feriadão de fevereiro durante o Carnaval da Paz, ela explicou que eles serão híbridos, com programação online e presencial restrita a públicos menores.

Veja também:

Compartilhar