Após insucesso ao tentar disputar cadeira no Senado, vereador Alexandre do Sindicato foca em mandato de deputado em 2022

O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PSD), durante entrevista concedida nesta quinta-feira (21) à Panorâmica FM, revelou seu projeto político para 2022, menos de um mês depois de ser empossado para seu terceiro mandato na Câmara Municipal da Rainha da Borborema.

O político afirmou ter interesse em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ou na Câmara Federal. “Serei candidato a deputado federal ou estadual, em qualquer cenário. Campina Grande precisa ter deputados que não só digam de boca que a amam, mas que morem aqui e conheça a cidade”, afirmou.

Ligado às Igrejas Evangélicas, o vereador conquistou seu primeiro mandato em 2012 pelo PTC, com 1.834, reeleito pelo PHS com 3.481 em 2016 e no pleito do ano passado, pelo PSD, foi votado por 3.198 campinenses.

Durante passagem pelo PROS, em 2014, Alexandre chegou ser lançado para o Senado Federal, candidatura que não vingou. Leila Fonseca (PROS) foi a parceria de chapa de Major Fábio, candidato do partido ao Governo do Estado – cargo também quis disputar naquele ano.

Redação Paraíba Debate com informações do Blog do Max Silva

Veja também:

Compartilhar