Dois suspeitos de assalto a bancos morrem em ação policial no José Pinheiro, em Campina Grande

Dois homens suspeitos de ataques a banco foram mortos durante uma ação da polícia em um prédio residencial no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (21). Outro suspeito conseguiu fugir.

Três homens alugaram um apartamento por 30 dias no prédio, mas a dona do imóvel não sabia que se tratavam de investigados. Os três seriam do Rio Grande do Norte e já estavam sob investigação dos serviços de inteligência das autoridades.

A polícia cercou o prédio, durante uma operação na manhã desta quinta, mas os três reagiram com tiros. Os policiais revidaram e dois suspeitos acabaram morrendo. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas já chegaram à unidade sem vida. Um deles identificado como lan Nunes Santos (foto de capa), de 33 anos, era considerado pela polícia como o principal assaltante de bancos da região Nordeste, ou “01”.

A ação ocorreu por meio de trabalho conjunto das polícias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e continua acontecendo para localizar o terceiro suspeito que conseguiu escapar durante o tiroteio.

Veja também:

Compartilhar