Com suspeita de Covid-19, senador Veneziano cancela agenda e fará novo exame após primeiro apresentar resultado inconclusivo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reassume o mandato no Senado Federal nesta sexta-feira (22) após um período de 121 dias de licença. No entanto, o parlamentar informou que apresentou sintomas da Covid-19, fez um exame e o resultado deu inconclusivo. Um novo teste será realizado para saber se de fato está ou não com a doença.

“Fiz um exame e deu inconclusivo hoje pela manhã, inclusive estava no momento para ir ao encontro do candidato à Presidência da Câmara Federal, o deputado Baleia Rossi com o governador João Azevêdo e não pude ir. Justifiquei que o resultado não foi conclusivo para sim ou para não”, revelou.

Sobre seu retorno ao Senado, Veneziano disse que as atividades voltam em fevereiro com a eleição para o comando do Congresso Nacional. “A licença se expirou ontem e a partir de hoje oficialmente a gente já se encontra na condição de titular do mandato. O exercício pleno a partir do dia 1º de fevereiro quando teremos nós a votação da Mesa Diretora. Eu devo regressar a Brasília quarta-feira próxima”, enfatizou.

O senador ainda disse que está bem, apenas sentiu dor de garganta e em isolamento social.

Veja também:

Compartilhar