Conheça Keila Campos, enfermeira que aplicou 1ª dose da vacina na Paraíba e foi confundida com o governador João Azevêdo

Quando a foto da primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 na Paraíba foi divulgada, muitas pessoas se perguntaram se o governador João Azevêdo (Cidadania) era quem estava aplicando o imunizante. A semelhança com a enfermeira Keila Campos – profissional a aplicar a vacina – fez com que até aqueles que sabiam não se tratar de Azevêdo brincassem com a situação, que acabou viralizando na internet.

Nesta sexta-feira (22) o governador postou um vídeo em seu Instagram mostrando quem é a enfermeira e a história da foto que ‘causou’ nas redes sociais.

“Quando Keila Campos foi chamada para ser a profissional de Saúde que iria aplicar a primeira vacina contra a Covid na Paraíba, ela teve um misto de sentimentos, de surpresa, de gratidão, de orgulho. O que nem Keila nem ninguém esperava é que sua foto fosse “causar” tanto na internet. Depois de uma chuva de comentários, posts e memes, resolvemos ir falar com ela”, diz a legenda postagem. Confira clicando aqui.

Veja também:

Compartilhar