Daniella Ribeiro retorna ao mandato no Senado Federal após quarto meses de licença

Depois quatro meses de licença sem vencimento, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reassume nesta sexta-feira (22) o mandato no Senado Federal. No período em que esteve afastada, o cargo foi ocupado inicialmente por Diego Tavares (primeiro suplente), e posteriormente por Nailde Panta (segunda suplente).

Daniella disse que reassume o mandato com a expectativa de um ano importante de votações, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia da Covid-19 no Brasil.

“Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou.

A senadora afirmou ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília.

“É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília. Continuarei sendo essa ponte, essa voz, para que a Paraíba e o Brasil possam avançar”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar