Biblioteca Comunitária das Malvinas precisa de ajuda para conclusão de reforma

A Biblioteca Comunitária das Malvinas está sendo reformada e a Associação Raízes da Cultura que mantém o equipamento cultural precisa de ajuda para concluir as obras, que foram iniciadas por causa de um vazamento que já comprometia a estrutura física do local.

Localizada no bairro mais populoso das Malvinas, a biblioteca oferece um acervo de 20 mil livros de gêneros variados, fruto de doação da população e também promove atividades culturais e de integração entre os jovens e a comunidade.

De acordo com o presidente da associação, Aziel Lima, a Biblioteca das Malvinas é uma referência na região e tem muita importância ao permitir que as pessoas encontrem o conhecimento através da leitura.

Para a reforma, Aziel explicou que o trabalho precisou ser iniciado em função do vazamento, mas que precisa de recursos para dar prosseguimento, já que a biblioteca é mantida com ajuda de voluntários, mas se trata de um projeto sem sócio pagante, funcionando praticamente com as doações de livros da população.

Para isso foi lançada a campanha de arrecadação de recursos para a conclusão das obras que estão sendo feitas na Biblioteca Comunitária das Malvinas. As doações podem ser feitas através de R$ 20,00.

Para contribuir é preciso acessar o link: https://doacaolegal.com.br/c/ac-ao-emergencial-biblioteca-comunitaria-malvinas

Compartilhar