STTP estuda liberar pontos para embarque e desembarque de passageiros por aplicativo em Campina Grande

Visando diminuir a aplicação de multas por irregularidades, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) já estuda liberar pontos para que os motoristas de aplicativos possam embarcar e desembarcar os passageiros em Campina Grande. Foi o que garantiu o novo superintendente do órgão, Carlos Dunga, nesta segunda-feira (25).

“Nós tivemos uma reunião na semana passada com o prefeito Bruno Cunha Lima e com o representante de todos os aplicativos em Campina Grande. Sobre o assunto, sabemos que isto é uma demanda antiga e já estamos analisando os locais de embarque e desembarque”, disse. 

Os motoristas de aplicativos se queixam principalmente do fluxo no Centro da cidade. Nas principais vias eles dividem espaço com taxistas e mototaxistas, além dos carros que comumente ficam estacionados.

Ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, ex-prefeito de Alcantil e ex-deputado estadual pelo PSDB, Carlos Dunga assumiu o comando da STTP no início do mês. Ele é filho do ex-deputado estadual e federal, Carlos Dunga.

Veja também:

Compartilhar