Bruno Cunha Lima nomeia filha de ex-vereador para comando de autarquia em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nomeou a advogada Alana Carvalho para o cargo de presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). A nomeação foi publicada em uma edição especial do Semanário Oficial do Município segunda-feira (25), mas com data do último dia 22. Confira:

Imagem: Reprodução

Alana, que é filha do ex-vereador Fernando Carvalho (PSC), fez parte da gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) como secretária Executiva de Planejamento. Assim, Bruno mantém mais um quadro que prestou serviços no administração do seu aliado.

Destaque também pelo fato dela ser advogada, formação de boa parte dos auxiliares do novo prefeito. Aécio Melo (Procuradoria), Asfora Neto (Educação), Diogo Lyra (Administração), Filipe Reul (Saúde), Larissa Almeida (Ciência e Tecnologia), Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Félix Neto (Planejamento).

ATRIBUIÇÕES DA AMDE

Coordenar projetos e programas de modernização de empreendimentos, fomentando a implantação de novos postos de trabalho que visem o desenvolvimento, geração de empregos e rendas, sempre em obediência ao seu Estatuto e normas legais que disciplinem ou venham a disciplinar esses serviços.

O último presidente do órgão foi o ex-vereador Nelson Gomes Filho (PSDB).

Veja também:

Compartilhar