Pregando cautela por conta da pandemia, João Azevêdo volta a falar sobre disputar reeleição em 2022

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), reafirmou o seu desejo pessoal de disputar em 2022 a reeleição, entretanto, por conta da pandemia, priorizou neste momento o processo de vacinação contra a Covid-19 no Estado, além das medidas preventivas. As declarações do gestor foram dadas ao jornalista Luís Torres nesta terça-feira (26).

“Todos os aliados sabem que temos este projeto [reeleição]. Só que não há interesse em ficar publicizando isso o tempo todo num momento como esse. É uma questão que precisa ser compreendida. A pauta deste momento é vacina, então não tem que ser discutido isso agora”, disse.

Acesse: João Azevêdo diz que impeachment de Bolsonaro pode atrapalhar ‘processo de vacinação’: “Que seja discutido no momento oportuno”

Maior liderança do Cidadania na Paraíba, João Azevêdo foi eleito em 2018 pelo PSB com 1.119.758 votos (58,18%) em primeiro turno. A base política do governador atualmente conta com Republicanos, PDT, PTB, Rede, Podemos, PL, Democratas, Democracia Cristã, PRTB, PMN, PTC, PCdoB e Avante, além de setores do Progressistas, PT e MDB.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar