Câmara Municipal de Campina Grande vota projeto que cria comissão para acompanhar vacinação contra a Covid-19 na cidade

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) se reunirá em sessão extraordinária nesta quinta-feira (28). Na pauta consta dois Projetos de Resolução nº 003 e 004/2021, propostos pelo vereador Anderson Almeida (Podemos), que dispõe sobre a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes para o acompanhamento do plano de imunização contra a Covid-19 na cidade.

Em sua justificativa, o vereador diz que a resolução terá como “finalidade auxiliar, monitorar, fiscalizar, realizar estudos e apoiar ações, praticas e programas de contingenciamento para imunização da população contra a Covid-19 no município”.

Acesse: Profissionais de Saúde que não atuam na linha de frente contra a Covid-19 começam a ser vacinados em Campina Grande

Na proposta da resolução, a comissão será composta por 9 (nove) membros e o prazo de duração dos trabalhos é de 120 (cento e vinte) dias, prorrogáveis por igual período, sendo necessário.

Segundo as informações de bastidores, a bancada ligada ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) foi orientada a votar contra. Uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) teria definido a posição do grupo.

Veja também:

Compartilhar