Filho de Wellington Roberto repercute matéria do Paraíba Debate e reforça críticas a Romero Rodrigues

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do Partido Liberal (PL) no Estado, Wellington Roberto, repercutiu a matéria do Portal Paraíba Debate veiculada quarta-feira (26), que destacou a fala do político em entrevista à Arapuan FM. Wellington admitiu ser candidato a senador em 2022 e criticou o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), por não lhe agradecer pelos recursos enviados para o combate à pandemia da Covid-19.

“Poucos sabem, mas na iminência do caos da Saúde pública que vivia Campina Grande, inadimplência dos servidores, fornecedores, os recursos que viabilizaram a mudança desse quadro foram fruto do trabalho de Wellington Roberto, R$ 35 milhões, o ex-prefeito se gabou a época de ter contornado a situação, mas se esqueceu de reconhecer os esforços de quem realmente se empenhou para isso. A ingratidão de um, não nos desmotiva a continuar o trabalho em favor de todos”, escreveu Bruno em sua rede social Instagram.

Na publicação internautas motivam Wellington a disputar o Senado Federal. “Meu futuro senador!!! Sempre trabalhou em favor da Paraíba, de Campina Grande e todo interior. Que Deus o abençoe!”; “Experiência comprovada e força em Brasil”; “Welington Senador e Bruno Roberto deputado federal!” e “Parabéns, Bruno! Welington é um dos melhores deputados da Paraíba e uma liderança importante do Brasil”, comentaram.

Advogado, Bruno Roberto foi candidato a vice-prefeito de Campina Grande em 2012 e a vice-governador em 2018, e respondeu pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba no Governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar