Após Gervásio e PROS indicarem apoio a João Azevêdo, Julian Lemos também abre diálogo com o governador

Depois do deputado federal Gervásio Maia (PSB) e o presidente do PROS da Paraíba, Michel Henrique, indicarem que poderão marchar ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022, outro parlamentar que comanda um partido no Estado, Julian Lemos do PSL, também abriu canal de diálogo com o Chefe do Executivo paraibano. Nos microfones da Arapuan FM, nesta sexta-feira (29), ele destacou a boa relação que tem com Azevêdo.

“Nunca fiz oposição por fazer, não sou sindicalista político e fui eleito para criar pontes. João Azevêdo fez um gesto muito importante indo até o meu gabinete e lá conheci o governador, um homem cordial e respeitoso, alguém que não pediu nada que não fosse republicano. Nós temos uma relação institucional exemplar e logicamente se eu puder contribuir mais com Governo da Paraíba, não terei dificuldades. Ele é uma cara sério, político e tem meu respeito”, disse.

Sobre estar oficialmente na base política de João Azevêdo em 2022, quando o governador buscará a renovação do mandato, Julian disse: “Acho que é legitima a reeleição dele. Mas ainda não fui chamado para conversar sobre isso. Na hora que ele me convocar, a gente senta para dialogar a qualquer hora”, declarou.

Presidente do PSL e tendo sido eleito por uma base ligada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018, o parlamentar não vê problemas em seguir apoiando o Governo Federal e, eventualmente, se tornar aliado ao governador. “Eu sou Paraíba, adoro esse Estado. João Azevêdo é o governador de todos os paraibanos, se ele precisar de mim, estou aqui para servir. Se Bolsonaro precisar de mim, mas hoje não precisa mais, precisou e muito para ser presidente da República, aqui estou para servir ao país. Gosto de servir e não de ser usado”, finalizou.

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Veja também:

Compartilhar