Aglomeração, tiroteio e atropelamento deixaram feridos em bar de Campina

Oito pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na madrugada deste sábado (30) após atropelamentos e tiros, em frente a um bar da cidade. Do total de internados, dois foram vítimas de arma de fogo. Três ainda permanecem em observação, de acordo com informações repassadas pela unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações, antes do atropelamento, houve uma discussão onde havia várias pessoas que contrariavam as recomendações de prevenção ao novo coronavírus que é evitar aglomerações. Eles estavam na frente de um bar que já havia encerrado o expediente do dia.

Após a discussão, um homem teria pego o veículo e em velocidade avançando para cima de várias pessoas que estavam no local. Além disso, teria usado uma arma de fogo e atirado em algumas pessoas. 

De acordo com o Hospital de Trauma, três pessoas permanecem internadas, sendo um homem na área vermelha e duas mulheres na verde. Ao todo, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo e seis de atropelamento. Cinco já receberam alta médica na manhã deste sábado. Dos oito, três eram mulheres e cinco homens, com idades de 21 a 30 anos. 

Fonte: ClickPB

Compartilhar