Karol Conká diz que Juliette está ‘queimando imagem da Paraíba’

Karol Conká definitivamente não simpatiza com Juliette. Em uma conversa ela deu a entender que a advogada seria mal educada por ser paraibana, e gerou muita polêmica. A rapper detonou a sister Lumena, João Luiz e Nego Di, Karol a sister e chegou até a dizer que tem pena dela.

A cantora começou falando que Juliette está perdida no jogo – “me dá dó sabe, porque eu penso ‘ela tá perdida no jogo’ e eu sei da minha força, da minha potência. Imagina pra essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que isso pode doer mais nela, entendeu?! Por isso eu fico me guardando pra não discutir”. Em seguida Karol afirmou que percebeu que na verdade a paraibana está cercando as pessoas como uma estratégia de jogo – “chega uma hora que eu vejo que ela faz isso com o Fiuk, ela fez isso com o Bill, ela fez aqui. Ela fica te cercando, aí ela fica ‘pikipipikipi’, aí eu falo ‘opa!’, mas… tá jogando, a filha da mãe”.

Mais uma vez, a sister citou a Paraíba, dizendo que Juliette está “queimando” o Estado com o seu jeito e com o “medo” do preconceito – “Queimando a Paraíba, que enche a boca pra falar da Paraíba, aí vai dizer que tão com preconceito com ela… porque já vem com essa coisa de ‘ai, eu não quero ninguém me chamando de Paraíba, eu sou paraibana’. Ninguém nem tem essa pira aqui, ninguém nem ia chamar ela, ninguém aqui é desrespeitoso, eu não entendi, a menina já veio pra cá achando que ia ser desrespeitada, nem esperou sentir o clima da casa”. Lumena ouviu e pareceu concordar com as afirmações da amiga.

Confira:

Saiba mais:

Compartilhar