Bruno nomeia substituto de Celino Neto na coordenação de Turismo de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nomeou os coordenadores de Turismo e de Desenvolvimento Local, principais cargos de assessoramento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. As portarias de nomeação dos coordenadores foram publicadas na edição do dia 26 último do Semanário Oficial do Município.

Segundo a secretária Rosália Lucas, os nomes atendem a critérios técnicos, são profundos conhecedores das áreas onde irão atuar e já compunham a equipe do Desenvolvimento Econômico do Município desde a gestão de Romero Rodrigues (PSD).

Para a coordenadoria Desenvolvimento Local, foi reconduzido ao cargo Jonnas Costa, que mantém como missão planejar, coordenar e executar projetos desenvolvimentistas para Campina Grande.

Já a Coordenadoria de Turismo, que até dezembro de 2020 era comandada pelo radialista e jornalista Celino Neto, passa a ser dirigida pelo bacharel em Direito, Miguel Ângelo Gomes.

Acesse: Valéria Aragão pede inclusão de professores no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande

Para Rosália, a oficialização dos nomes foi um ato formal importante para o prosseguimento dos programas desenvolvidos pela Secretaria. “Agradeço a confiança do prefeito Bruno Cunha Lima e a disponibilidade de ambos os nomes que irão conosco potencializar o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Mais do que nunca, seguiremos buscando melhorias e evolução tanto para o desenvolvimento socioeconômico quanto para o turismo campinenses”, destacou.

Conheça o perfil dos coordenadores:

Jonnas Costa – coordenador de Desenvolvimento Local

Com vasta experiência na área, Jonnas já prestou serviços à Atecel – inclusive na coordenação de projetos de Oscar Niemeyer em Campina Grande – e também tem atuado na consultoria econômica para várias empresas privadas locais, principalmente no tocante à definição de cenários e estratégias diante das conjunturas.

Miguel Ângelo Gomes – coordenador de Turismo

Presidente do Fórum de Turismo do Agreste Paraibano. É Mestrando em Desenvolvimento Regional (UEPB) Bacharel em Direito pela (UEPB). Com 15 anos de experiência no Turismo, atuou no segmento de agências de viagem, receptivo, casas de câmbio, locadoras de veículos e operadoras de turismo e Conventions & Visitors Bureau. Pesquisador pelo PPGDR (Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional) com enfoque em Turismo & Cultura.

Veja também:

Compartilhar