Polícia procura suspeito de atropelar várias pessoas na frente de um bar em CG

O delegado da Polícia Civil em Campina Grande, Henry Fábio, responsável pelas investigações do atropelamento de pessoas registrado na madrugada do último sábado (30) nas proximidades do Parque do Povo, relembrou que ainda no mesmo dia os agentes encontraram o carro envolvido no caso e, com isso, foi possível a identificação do condutor.

Segundo Henry Fábio, o suspeito se chama Anderson Henrique, de 22 anos. O delegado deu mais detalhes sobre a apreensão do veículo.

“Conseguimos, ainda no sábado, encontrar o veículo e identificar o possível condutor. Ele continua foragido. Mas, nós já temos até a imagem dele, o que tem facilitado as investigações”, destacou.

Ele pediu ainda a colaboração das pessoas para que, a qualquer informação sobre o suspeito, entre em contato com a Polícia Civil.

“A gente pede à população que, como as imagens já estão rodando as redes sociais, que denuncie pelo 197, caso tenham informações desse indivíduo. Lembrando que, nesse Disk-Denúncia, o sigilo é garantido e a identidade do denunciante preservada”.

Fonte: PBagora

Leia mais: https://paraibadebate.com.br/aglomeracao-tiroteio-e-atropelamento-deixaram-feridos-em-bar-de-campina/

Compartilhar