Bruno abre ano legislativo em Campina Grande defendendo união: “Precisamos deixar as diferenças pessoais de lado”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), prestigiou na manhã desta terça-feira (2), a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal. Definindo a sessão como uma “manhã significativa e especialmente diferente”, Bruno fez discurso defendendo um grande pacto em torno dos interesses maiores de Campina Grande.

Quebrando o protocolo, Cunha Lima não fez a tradicional leitura da mensagem à Câmara. Justificou a preferência pelo improviso destacando que “não existem receitas prontas para os desafios vividos no atual momento”. Para o prefeito, a solução dos problemas apenas tem como base um pacto que envolve o diálogo, a pacificação e a mútua compreensão.

Em sua visão, todos devem participar do diálogo sem interferências ideológicas. Por isso, a exemplo do que fez em seu discurso de posse, fez um chamamento para que seja oferecida uma trégua à cidade e em favor de todos os segmentos sociais, os quais estão acima dos debates políticos.

Acesse: Oposição define líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande

“Proponho união e não uniformidade. Que estejamos unidos dentro da diversidade para que sejam resolvidos os problemas da cidade, a exemplo das questões educacionais. Precisamos deixar as diferenças pessoais de lado em benefício dos mais de 400 mil habitantes de Campina Grande”, explicou.

Na companhia do prefeito campinense, compareceram à Câmara Municipal, nesta manhã de terça-feira, o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas); a primeira-dama Juliana Figueiredo; secretários municipais, além de outras autoridades.

Veja também:

Compartilhar