Presidente da ALPB, Adriano Galdino exalta parceria com o Governo do Estado e compromisso de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Adriano Galdino (Avante), afirmou se sentir “honrado e feliz de fazer parte da base de um Governo que pensa e planeja a Paraíba, e constrói a cada dia um Estado melhor e mais justo para todos”. A declaração do parlamentar aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando ele agradeceu a mensagem do governador João Azevêdo (Cidadania) ao Poder Legislativo, durante sessão preparatória para abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura.

“A sua fala muito firme e muito forte mostra o compromisso que Vossa Excelência tem com a Paraíba e com os paraibanos”, disse Adriano Galdino.

Acesse: Professores da Paraíba devem começar a ser vacinados neste fim de semana, diz secretário de Saúde

O presidente também agradeceu a presença dos representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Defensoria Pública, Tribunal de Contas (TCE-PB) e Ministério Público Estadual (MPPB) e ressaltou a importância da participação dos deputados de situação e de oposição na sessão remota.

“Isso faz parte da democracia. A Mesa Diretora e todos os parlamentares estão juntos com um propósito único de fazer uma Paraíba melhor para todos os paraibanos”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar