Deputado se coloca à disposição para ser candidato a senador ou vice-governador de João Azevêdo em 2022

O deputado federal e líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, segundo o jornalista Luís Torres, já trabalha para compor com o governador João Azevêdo (Cidadania) como candidato ao Senado ou vice em uma eventual chapa de olho na reeleição no próximo ano. A informação foi dada nesta quarta-feira (3) pelo radialista da Arapuan FM.

“Ele confirmou ontem que é candidato, no caso pré, ou seja, está com o nome posto para senador ou vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo”, afirmou Torres.

Filho do ex-senador Efraim Morais, o parlamentar está em seu terceiro mandato com bom trânsito no Governo Federal e é um nome de Centro. Seu pai chegou a ser lembrado para ser parceiro de chapa de Azevêdo em 2018 como vice-governador, vaga que ficou com a médica campinense Lígia Feliciano (PDT).

O Democratas, partido comandado pelos Morais, é da base governista desde 2011 com a eleição de Ricardo Coutinho (PSB), passando pela reeleição em 2014 e seguindo no projeto do PSB em 2018.

Republicanos, PDT, PTB, MDB, Podemos e Avante, legendas que dão apoio político ao governador também pleiteiam espaços na majoritária.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar