João Azevêdo indica Raniery para vice-líder do Governo na ALPB; deputado quer aliança entre MDB e Cidadania

O deputado estadual Raniery Paulino afirmou que trabalha como ‘advogado’, dentro do MDB, seu partido, para uma possível aliança com o Cidadania e o governador João Azevêdo, nas eleições de 2022. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda. O chefe do Executivo paraibano já disse que pretende concorrer à reeleição, mas não vai ficar falando a toda hora, já que o Brasil vivencia uma situação de pandemia e que o combate à Covid-19 é a prioridade.

O parlamentar deixou claro: “Só vamos iniciar esse debate após o retorno do senador José Maranhão [presidente estadual do MDB]. Maranhão está há dois meses internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com quadro de insuficiência respiratória em decorrência de complicações da Covid-19.

Vice-liderança

Raniery foi indicado pelo governador para ser o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A escolha foi elogiada pelo líder, deputado Wilson Filho (PTB). Ele passou a integrar a bancada governista após aliança entre o governador e o MDB de Guarabira, na campanha de Roberto Paulino à Prefeitura, no ano passado.

Veja também:

Compartilhar