Vereador Gean de Bodé elogia primeiro mês de gestão de Eliane Galdino: “Não vimos um trabalho desses nos últimos oito anos”

Durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Pocinhos, nesta quinta-feira (4), o vereador Gean de Bodé (Avante) subiu à tribuna da Casa para avaliar o primeiro mês da nova gestão conduzida pela prefeita Eliane Galdino (Avante). Eleito em 2020 por 696 pocinhenses, segundo mais votado, Gean destacou as principais ações nas seguintes áreas: Assistência Social, Zona Rural, Saúde e Serviços Urbanos.

“Parabenizo a prefeita Eliane Galdino e nosso deputado estadual e líder político, Adriano Galdino. Em 30 dias de gestão já é notório o trabalho, o avanço e o carinho que a Prefeitura tem dado a nossa cidade. Em 30 dias começamos o projeto “Merenda Pronta”, distribuindo a alimentação 5 dias por semana, algo que na gestão passada acontecia apenas em 2. Não tenho dúvidas de que pelo amor e carinho que a prefeita tem por Pocinhos, esse projeto também chegará à Zona Rural. Por falar na Zona Rural, em menos de 30 dias, a Prefeitura distribuiu mais de 150 carros d’água, no passado não havia relatos de uma ação assim. Na Saúde vemos o hospital com médicos, vemos agora atendimento com especialistas, temos os mutirões de exames e isso é muito importante. A Secretaria de Saúde é humanizada na pessoa do amigo secretário Sóstenes e a prefeita competente e responsável. A Prefeitura tem feito a limpeza urbana e a revitalização da ponte que dá acesso ao Santa Terezinha e, claro, o pagamento dos servidores públicos dentro do mês trabalhado”, disse.

O vereador renovou os agradecimentos a prefeita Eliane Galdino, que participou remotamente da sessão por conta da pandemia da Covid-19. “Mais um vez quero parabenizar a prefeita por em 30 dias de gestão trabalhar de uma forma que em poucos dias não vimos um trabalho desse nos últimos 8 anos. Parabenizo também a equipe que sustenta a gestão, os secretários e auxiliares, e o vice-prefeito Pauliano Lamec”, concluiu.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar