Vereador se posiciona contra distribuição de alimentos à população carente de Pocinhos e é rebatido por líder do governo na Câmara

O líder do governo municipal na Câmara de Pocinhos, Batista de Dema (Cidadania), rebateu o vereador Ramatis Chaves, o Memel Chaves (PROS) que de forma infeliz criticou a distribuição do sopão, xerém e arroz de leite à população carente do município.

A ação iniciada pela atual gestão é realizada com as pessoas que mais precisam e vem amenizado a fome de pessoas que são afetadas por falta de renda para o sustento da família.

O vereador Batista de Dema explicou que diferente do que o oposicionista disse, não estão sendo utilizados recursos da educação e que os funcionários da pasta foram convidados à participar da ação e se dispuseram em contribuir.

De acordo com ele, a crítica foi infeliz porque o processo está sendo feito de forma regular e ajudando as pessoas que mais precisam. “Não estão sendo utilizados recursos da educação, mas recursos da Prefeitura e da Ação Social. A única participação da educação está na colaboração dos funcionários que estão colaborando com a ação que tem feito a diferença de quem precisa de complemento para se alimentar”, disse.

Compartilhar