Campinense Juliette Freire enfrenta Arcrebiano e Gilberto no segundo paredão do BBB21

Arcrebiano, Gilberto e Juliette integram o segundo paredão do Big Brother Brasil 21. Na noite de domingo (7), o líder Arthur indicou Gilberto, que foi direto à berlinda. Camilla de Lucas foi imunizada com o colar do Anjo por Carla Diaz e Karol Conká se salvou graças à prova do bate e volta.

A semana do BBB foi bastante agitada – chegando a parecer que as duas semanas de programa já são meses –, mas nada se compara ao caos da festa Holi Festival, na noite de sábado (6). O participante Lucas Penteado e o economista Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens na história do programa. Mas o episódio foi interpretado como uma tentativa de o ex-Malhação “forçar a barra” e “querer aparecer”. Lucas não aguentou ser, mais uma vez, alvo de ataques por toda a casa e pediu para sair do reality show. 

Na mesma madrugada conturbada, Karol Conká discutiu feio com Carla Diaz e fez as malas para deixar o programa. O pivô da briga foi Arcrebiano Araújo, com quem a rapper ficou nos últimos dias. O motivo teria sido o fato de a atriz estar dando em cima do participante e fazendo fofoca na casa. Camilla de e Fiuk tentaram acalmar os ânimos da curitibana, que foi dormir e acordou com a notícia de que havia sido emparedada após Gilberto atender ao segundo Big Fone da semana. 

Outro que também chegou a ir ao confessionário para abandonar o Big Brother foi Projota. Um áudio vazado na internet, supostamente do confessionário do programa, seria uma conversa do rapper com Boninho. No diálogo, o chamado Big Boss tenta acalmar o cantor para mantê-lo no confinamento. 

Big Fone

No terceiro toque do Big Fone da semana, na tarde de domingo, Thaís atendeu e a sister pode se salvar do paredão trocando de lugar com Juliette, que juntou-se a Karol Conká na berlinda. A cantora, no entanto, se salvou na prova de sorte.

Os três comandos determinavam o seguinte: quem atendesse deveria colocar alguém no paredão e escolher alguém para ganhar a imunidade. O segundo que atendesse deveria repetir a ação, escolhendo mais um emparedado e mais um imune. No terceiro e último toque, o atendente precisaria fazer uma troca entre os quatro alvos do Big Fone (Karol, Juliette, Sarah e Thaís). Assim, Thaís pode se salvar e Juliette foi encaminhada para a sua primeira berlinda do BBB. 

Na sexta-feira, 5, Arcrebiano atendeu o primeiro toque do Big Fone. Suas escolhas foram Thaís para o segundo Paredão do Big Brother Brasil 21 e Juliette imunizada. A segunda chamada aconteceu na manhã deste domingo, após a festa Holi Festival, enquanto os participantes dormiam.

Gilberto, que estava deitado no sofá com sua fantasia de flor (por causa do castigo do monstro), levantou correndo e atendeu ao telefone do lado de fora da casa. O economista indicou Karol Conká para o Paredão e deu a imunidade para Sarah.

Repercutiu na última semana:

Compartilhar