Fiel ao MDB, José Maranhão receberá homenagem na sede do partido

Após velório no Palácio da Redenção na tarde desta terça-feira (9) e antes da passagem pela residência de José Maranhão, o cortejo que acompanhará o caixão com o corpo do senador e ex-governador da Paraíba vai fazer uma breve parada na sede do MDB em João Pessoa, onde ele será homenageado.

Portador da ficha nº 1 do partido na Paraíba, o senador ingressou na legenda em 1967, nunca saiu e era um dos seus mais fiéis e persistentes integrantes nacionalmente. Sempre defensor da fidelidade partidária, da busca do consenso e entendimento político como forma de avanço democrático, ele era presidente estadual do MDB. Receberá, na sede do partido, uma homenagem pelas décadas de dedicação e acolhimento. 

A previsão é de que o corpo de José Maranhão chegue a João Pessoa entre às 14h e 14h30 e então siga para ser velado no Palácio da Redenção, onde deve ficar até às 17h. É nesse horário que o cortejo irá para a sede do MDB e depois para a residência do senador, no Altiplano.

Retornando a BR-230, o cortejo seguirá para Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O sepultamento está previsto para as 10h desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

Veja também:

Compartilhar