Pedro Cunha Lima se diz pronto para ser candidato a governador em 2022 e avalia nome de Romero Rodrigues

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta quarta-feira (10), que está preparado para uma eventual candidatura ao Governo da Paraíba em 2022. A informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Embora tenha dito que está cedo porque 2021 começou agora, lembrou da realidade da população. “No momento politico profundamente mexido e a população dá sinais que está insatisfeita e que não está satisfeita de modo geral ao que está posto”, declarou.

Acesse: Após polêmica, Ney Suassuna lamenta morte de Maranhão; Ricardo Coutinho diz: “Lutou a boa luta e agora caminha na luz”

Lembrou que muitas pessoas votaram em nulo ou branco nas últimas eleições e que será necessário conquistar a população com um projeto que venha de baixo para cima e confirmou: “Coloco o nosso nome a disposição. Estamos prontos e se preparando cada vez mais”. Ainda comentou que vai colocar pautas como saneamento básico. 

O parlamentar que preside o PSDB na Paraíba avaliou o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), pré-candidato a governador e ex-filiado ao partido. “Romero é um parceiro de primeira hora, alguém que tenho uma admiração pessoal inclusive pelo que ele apresentou em Campina Grande. O PSDB em 2018 já defendia o nome de Romero no processo pré-eleitoral. O que eu posso dizer é que em 2022 será um dos dois [Ele ou Romero]”, declarou.

Veja também:

Compartilhar