Empresa de telemarketing abre 400 vagas de emprego em Campina Grande

Uma empresa de serviços de call center, em Campina Grande, anunciou abertura de 400 novos empregos na cidade, nos próximos meses. A seleção ocorre totalmente online, através do link https://stefanini.com/pt-br. Caso chamado, o candidato será convocado para uma entrevista e a contratação tende a ser imediatamente.

Estão sendo oferecidas vagas para supervisores, monitores, operadores e, sobretudo, para atendimento bilíngue e de pessoas com deficiência. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (11) pelo prefeito de Bruno Cunha Lima (PSD) que esteve na empresa para firmar a parceria.

Em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, Bruno celebrou os números positivos do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), indicando que o município em 2020, mesmo em meio à pandemia, gerou cerca 6 mil empregos formais. Confira clicando aqui.

O gestor também destacou que a empresa possui um número elevado de funcionários com perfil universitário, fator importante porque concede a oportunidade do primeiro emprego.

Veja também:

Compartilhar