Bruno Cunha Lima publica decreto que amplia capacidade de público em casamentos e formaturas em Campina Grande

Foi publicado no Semanário Oficial do Município o decreto 4.550, assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que autoriza a presença de até 200 pessoas em eventos na cidade de Campina Grande.

O texto ressalta que “definem-se eventos formais aqueles com listas de convidados e com total controle de acesso, tais como casamentos, formaturas, eventos em teatros, auditórios e religiosos, respeitando sempre o distanciamento social e as regras sanitárias vigentes”.

Só será permitida essa quantidade de participantes nos estabelecimentos com capacidade superior a 3 mil pessoas. O decreto esclarece que leva em consideração a diminuição nas internações por Covid-19 na cidade.

Outro decreto municipal, publicado na mesma edição do Semanário, trata sobre o funcionamento dos bares, restaurantes e praças de alimentação durante o período do Carnaval e estabelece que estes estabelecimentos atendam no horário de 6h até as 23h, entre 12 de fevereiro de 2021 a 17 de fevereiro.

“Ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway)”, diz trecho do decreto.

Veja também:

Compartilhar