Filho de Damião e Lígia informa a João Azevêdo estado de saúde dos pais infectados pela Covid-19

O presidente do PDT paraibano, Renato Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, informou nesta terça-feira (16) ao governador João Azevêdo (Cidadania) que ambos ‘se recuperam bem’ da infecção pelo novo Coronavírus. A informação foi compartilhada pelo governador à imprensa de João Pessoa.

Damião segue internado em tratamento contra a Covid-19 em hospital de São Paulo e segundo Azevêdo, Renato não revelou se o pai precisou ser intubado como a imprensa havia afirmado.

Mais cedo, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, confirmou a hospitalização do parlamentar. Questionado sobre as informações acerca da saúde do paraibano, Luppi disse que “a família tem o direito de querer preservar este momento”.

Assim como ocorre com as informações que chegam à imprensa, Carlos informou que “soube depois de muito tempo” o que ocorre com Damião e  que “compreende a angústia da família”.

Damião Feliciano testou positivo para Covid-19 há cerca de 15 dias, motivo pelo qual não compareceu à eleição da Mesa da Câmara no começo deste mês.

Veja também:

Compartilhar