Jornalista revela ‘flerte’ de deputados paraibanos do PSDB com outras siglas

Dois deputados federais paraibanos poderão se desfiliar do PSDB em breve. Segundo informações do jornalista campinense Arimatéa Souza, os parlamentares já estão com negociações avançadas com as futuras legendas.

“Nos meios oposicionistas já existe o sentimento de que vem avançando o ‘namoro’ do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) com o Partido Liberal (antigo PR)”, revelou o colunista. O PL é presidido no Estado por Wellington Roberto.

Acesse: “Não é falta de informação, tem que respeitar o direito da família”, diz presidente do PDT sobre estado de saúde de Damião Feliciano

“Outra liderança ‘tucana’ na Paraíba que começa a emitir sinais de que deixará o ‘ninho’ é a deputada federal Edna Henrique, que deverá assumir de vez o comando do PROS no Estado”, acrescentou Arimatéa.

No PROS, Edna deverá levar o partido para a base do governador João Azevêdo (Cidadania), já Ruy tende a permanecer na oposição independentemente de uma eventual mudança partidária. Pedro Cunha Lima, assim, passaria ser o único federal do partido que lidera na Paraíba.

Veja também:

Compartilhar