Juliette conquista 9 milhões de seguidores no Instagram; paraibana é uma das favoritas ao prêmio do BBB21

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil continua sendo um sucesso, o reflexo disso é a grande quantidade de seguidores que alguns participantes do reality conseguem alcançar.

Este é o caso da campinense Juliette Freire, que antes de entrar no programa tinha pouco mais de 4 mil seguidores, e atualmente conta com mais de 9 milhões de ‘arretados’ no Instagram. Enquanto na casa a sister têm passado por ‘poucas e boas’, fora do reality a advogada tem uma legião de fãs e segue sendo a favorita para ganhar o prêmio do BBB 21.

O jeito descontraído e falante da paraibana têm conquistado o público do reality. A cada semana Juliette mostra o oposto do que os adversários pensam dela, a maquiadora é taxada de ‘atrapalhada’ e ‘louca’ por alguns participantes, mas de boba não tem nada. junto com Sarah e Gilberto, Juliette consegue ler o jogo e dá um banho de inteligência e perspicácia em cada fala e posicionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A equipe de Juliette comemorou o feito de 9 milhões de seguidores no Instagram e afirmou que a paraibana, independente de qualquer resultado, já ganhou um prêmio e tanto.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar