RECORDE DE REJEIÇÃO: Após polêmicas, Karol Conká é eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos

Na noite desta terça-feira (23), o público vibrou com a saída da rapper Karol Conká da casa mais vigiada do Brasil, em um paredão concorrendo com Arthur e Gilberto, a cantora levou a pior e saiu com 99,17% do votos. Essa foi a maior rejeição na história do reality show da TV Globo.

A saída da artista do programa representa um alívio para os telespectadores, já que a rapper fez e aconteceu dentro da casa, sendo considerada a grande vilã da edição, junto com Lumena, Nego di e Projota. Os fãs do programa intitularam a aliança dos brothers de ‘O Gabinete do Ódio’. Xenofobia e tortura psicológica também marcaram a passagem dele pela atração

Fora da casa, Karol terá um árduo trabalho para amenizar os prejuízos à sua carreira, tais como: perda de seguidores, contratos encerrados com grandes marcas e uma imensa debandada de ouvintes.

Famosos como já saíram em defesa da rapper antes mesmo da sister ser eliminada, Anitta pediu para que as pessoas esqueçam a postura de Karol no jogo e a deixem reconstruir sua carreira em paz. Marília Mendonça também refletiu sobre a política do cancelamento e pediu para que seus fãs não julgassem a Karol, afirmando que todo mundo erra e que o BBB é um jogo.

Leia mais:https://paraibadebate.com.br/suspeita-de-covid-no-bbb-21-e-levantada-com-queixa-de-falta-de-paladar-de-carla-diaz/

Compartilhar