Suspeito de roubo é preso por policial à paisana no Parque da Criança, em Campina Grande

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (22), suspeito de ter roubado o celular de uma mulher, além de ter ameaçado a vítima, em uma rua no bairro do Catolé, em Campina Grande. A prisão foi feita pelo soldado Shedar McAlister, da CPCães da 2ª Cia da Polícia Militar, que estava de folga.

Segundo o policial, ele estava no Parque da Criança com a esposa e o filho quando ouviu a vítima do assalto gritando para “pegar o ladrão”. Ao identificar o suspeito tentando fugir, Shedar conseguiu segurá-lo, se identificou e manteve o homem preso até a chegada de uma viatura da polícia.

A vítima foi assaltada na rua e correu atrás do suspeito, que entrou no Parque da Criança na tentativa de fugir. Ela relatou que o homem estava armado com uma faca e que tentou esfaqueá-la duas vezes por ela ter se negado a entregar o celular.

Após busca minuciosa, o soldado encontrou a faca e, em seguida, encontrou o celular da mulher que o suspeito havia jogado no momento da fuga. O homem foi conduzido até a Central de Polícia, onde se encontra detido à disposição da justiça. Ele já tinha seis processos em aberto, sendo um deles por tentativa de homicídio.

Veja também:

Compartilhar