Ana Maria Braga confronta Karol Conká por críticas ao sotaque de Juliette no ‘BBB21’: ‘Você esculachava’

Após ser eliminada na noite de terça-feira (23) do BBB 21, Karol Conká participou na manhã desta quarta (24) do programa ‘Mais você’ comandado por Ana Maria Braga.

Durante a entrevista, a apresentadora questionou Karol sobre sua relação com a paraibana Juliette, uma das queridinhas do público.

”Com o tempo entendi o jeito dela, aprendi a gostar dela e quem acompanhou viu que a gente teve uma relação legal. Acho que ela tem um jeito autêntico de lidar e a casa acabou em comum acordo excluindo ela por alguns dias”, contou. ”Eu achava ela com tom deselegante pra falar e um pouco agressiva”, acrescentou.

A apresentadora também exibiu trechos em que a cantora supostamente debochando do sotaque da nordestina e confrontou: “Você não gostava do sotaque dela. Você esculachava o sotaque dela”.

Karol Conká, recordista de rejeição em paredões do “BBB”, negou a afirmação de Ana Maria Braga.
“Não, gente. Imagina. Nada disso. Achei incrível o sotaque dela. O que me irritava era que ela falava muito alto e falar coisas desconexas, como ela falar que fulano deu em cima dela e não era. A gente chegou a se estranhar numa brincadeira com o Bil. O Bil me falou: ‘Ela estar acreditando’. As pessoas costumam chamar todo mundo que se expressa com muita naturalidade de ‘louco’ ali. O lance com a Juliette foi por que ela falava em cima. Ela foi se equilibrando e foi minha fair play. Hoje em dia gente está bem de boa”., garantiu.

Paraíba Debate com informações do Purepeople

Compartilhar