Com fogos e gritos, campinenses comemoram eliminação de Karol Conká do BBB21; veja

Com 99,17% dos votos, maior rejeição da história do Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká foi eliminada do programa nesta terça-feira (23) e em Campina Grande, terra de Juliette Freire, uma das vítimas de ataques e falas preconceituosas por parte da artista no reality show, a população comemorou o feito.

Gritos foram ouvidos em prédios e casas logo após Tiago Leifert anunciar a já esperada eliminação. Movimentação intensa também em bares e restaurantes que transmitiram o programa. Fogos de artifício animaram a noite em alguns bairros da cidade, como Centro, Catolé, Liberdade e Centenário.

O perfil @cgdepressão, conhecido por compartilhar curiosidades e fatos peculiares de Campina Grande, publicou um vídeo que revela a reação das pessoas em seus apartamentos. “A cidade de Juliette sorri com o resultado do paredão”, escreveu na legenda. Confira clicando aqui.

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) acabou entrando na brincadeira ao ser questionado se nesta quarta-feira (24) seria ponto facultativo. Ele disse que Lumena não autorizou, participante do BBB21 que sempre questiona às ações dos colegas de confinamento.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar