Prefeita de Pocinhos antecipa pagamento do salário de fevereiro e injeta cerca de R$ 2 milhões na economia local

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), anunciou a antecipação nesta quarta-feira (24) do salário do mês de fevereiro dos servidores públicos, além de efetivos e comissionados de todos os setores municipais. Com o pagamento, a administração municipal injeta na economia local cerca de R$ 2 milhões, dinheiro que se reverte em benefício para o comércio do município.

Conforme o calendário anual de pagamentos do funcionalismo público municipal, lançado no mês passado pela Prefeitura, o pagamento estava previsto para o próximo dia 27. Eliane determinou o cumprimento do calendário desde a realização de sua campanha, mas sempre que puder garantiu que as datas poderão ser antecipadas.

Em janeiro, os salários foram pagos no dia 28, dentro do mês trabalhado como prova de valorização do servidor público. “Os funcionários municipais precisam de todo o respeito porque eles também refletem o perfil da administração e precisam atender bem o cidadão pocinhense que busca pelos seus serviços”, disse a prefeita.

Veja também:

Compartilhar