Prefeito de Cabedelo convoca população e autoridades para jejum contra a Covid-19 e fala em ‘guerra espiritual’

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Democratas), convocou um jejum contra a Covid-19 na Paraíba. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (24), o gestor convidou prefeitos, vereadores, deputados estaduais, Padres e Pastores para que, no dia 15 de março, possam estar em ‘jejum em prol da guerra espiritual contra a Covid no Estado’.

“Neste momento eu queria fazer um pedido a todos vocês para que no dia 15 de março, todos juntos, possam jejuar. Fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a Covid no estado da Paraíba”, disse. Ele ainda informou encaminhará ofícios aos órgãos públicos para a realização do jejum religioso. Confira o vídeo clicando aqui.

“Aqui vamos oficializar na Câmara de Cabedelo e peço a todos os prefeitos e a todos vereadores que oficializem em suas cidades. Vamos mandar o ofício também para a Assembleia Legislativa da Paraíba, com todo o respeito ao deputado Adriano Galdino e aos demais deputados, para que também oficializem no dia 15 de março fazer um jejum. Todos nós contra essa guerra espiritual contra a Covid-19 na Paraíba. Aqui vamos conclamar todos os Pastores e Padres para que juntos no dia 15 de março façamos esse grande jejum”, finalizou.

Veja também:

Compartilhar