Campina Grande recebe mais de 4.800 doses da CoronaVac e da vacina de Oxford e inicia nova etapa da vacinação; fique sabendo

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, informou, em entrevista a uma emissora de rádio local nesta sexta-feira (26), que o município entrará em uma nova etapa da vacinação contra a Covid-19 a partir da próxima semana.

De acordo com o gestor, a modalidade drive-thru estará de volta na terça-feira (2) e quarta-feira (3), ainda no Clube Campestre, mas com uma particularidade: no dia 2 de março a imunização será destinada aos idosos de 85 a 89 anos, já no dia 3, idosos de 80 a 84 anos.

Vale lembrar que esta modalidade precisa de um agendamento prévio através do site (vacinacao.campinagrande.pb.gov.br), que deve disponibilizar um formulário específico para a faixa etária nos próximos dias.

“É bom destacar que além dessa vacinação tipo drive-thru, iremos colocar mais 50 pontos fixos na cidade, e os idosos poderão se deslocar às unidades e escolas onde iremos colocar”, disse Filipe.

O secretário também falou sobre a nova remessa de vacinas direcionada à Paraíba esta semana: “Hoje Campina Grande está recebendo mais 4.820 doses, encaminhadas pelo Ministério da Saúde. São 3.160 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca e 1.660 vacinas do Instituto Butantan, a CoronaVac”.

Veja também:

Compartilhar