Antônio Adrião completa 85 anos; ele se notabiliza pelos importantes serviços prestados à Pocinhos

Um exemplo de cidadão e homem público, o oficial de justiça aposentado Antônio Adrião Alves Costa, conhecido como Toinho de Zuza está aniversariando nesta segunda-feira (1° de março). Em companhia dos familiares mais próximos em função dos cuidados sanitários da pandemia, a data será comemorada de forma restrita, mas não não menos lembrada. O aposentado é uma referência para os familiares e para o município pela contribuição na política como homem público e pai de família exemplar.

Em Pocinhos, lugar onde nasceu e faz questão de morar e onde se destacou politicamente e criou a família, Seu Toinho de Zuza, é um homem respeitado e querido por pessoas de diferentes ideologias e campos políticos pelo exemplo de retidão e amizade que são algumas de suas características.

Na trajetória política, Seu Toinho de Zuza tem no currículo seis mandatos como vereador e de vice-prefeito de Pocinhos na gestão do prefeito Clóvis Chaves da Costa, tendo assumido a Prefeitura por três meses, num período que o prefeito da época precisou ausentar-se.

Como vereador, ele sempre é citado pelos parlamentares como referência a ser seguida, com mandatos conquistados unicamente através do trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Pocinhos e pela disponibilidade com os eleitores já que asbportas de sua casa estavam sempre abertas.

Em sua sua atuação política conseguiu vários benefícios para o municípios e comunidades, a exemplo da eletrificação de muitas moradias, realização de festas e eventos para crianças carentes, além de vários trabalhos sociais.

Compartilhar