Fiuk elogia Juliette cantando e diz: ‘Fico de quatro’

Na cozinha da xepa do “BBB 21”, Fiuk e Rodolffo preparam o almoço do grupo enquanto Juliette aguarda, sentada à mesa. A sister puxa papo com Lumena, que está na cozinha do VIP, e pergunta a letra de uma música. Ela começa a cantar e os dois brothers elogiam muito a voz dela. “Fala comigo só cantando”, pede o filho de Fábio Jr.

A sister aceita e começa, cantarolando: “Fiuk, meu cuscuz minhas regras”. Todos riem da brincadeira e a advogada segue cantando a música inicial. Fiuk se derrete pela voz de Juliette: “Não é zoeira não, canta bem mesmo”, elogia ele. “Voz bonita demais. Posso falar uma coisa? Seu mercado está abertíssimo para a música”, concorda Rodolffo. O grupo se empolga e pede para que ela cante mais, planejando um show fora da casa.

O papo continua e Juliette confessa: “Queria ir para o The Voice. Com uma roupa regional misturada com o pop”. “Se você dedicar mesmo, você vai hein”, apoia Fiuk.

“Eu não sou artista, nunca tentei ser, e quando as pessoas perguntavam qual a emoção que eu queria sentir na minha vida, eu sempre disse que é sentir o que aqueles artistas grandiosos sentem, de chegar e todo mundo cantando sua música”, confessa a sister.

Compartilhar